quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Year in my Life


Estamos chegando ao fim de mais um projeto que eu amo, A Year in my Life 2011. Para quem não conhece, o projeto consiste em registrar um ano inteiro, mês a mês, através de páginas de scrapbooking. Foram 12 kits, um por mês, vendidos através do site da SCRAPeria que as alunas receberam em casa, com passo a passo por email, e vídeos explicativos foram disponibilizados quando necessário.

Em breve, estará no site disponível para venda o último kit de 2011, a primeira e última página do álbum, estão lindas as páginas, acho que vocês vão gostar! Aqui um pedacinho...


O álbum de 2011 foi todo feito de páginas duplas, essa aqui foi a de Janeiro. Aos poucos vou mostrando os outros projetos para vocês!


Infelizmente terminamos tarde esse álbum, acabei precisando me afastar do scrap por um tempo, mas estou muito feliz por estar de volta, 100% dedicada ao que eu amo, contar histórias com arte.


Em 2012 não fizemos o Year, e eu senti MUITA falta de ter meu álbum do ano. É tão bom ter as fotos recentes da família para mostrar para os amigos! Resolvi recuperar o tempo perdido, e dividir tudo com vocês!

Calma, não pretendo fazer 12 páginas duplas até o final do ano, sei que seria uma missão impossível, mas existem algumas histórias que quero contar.

Estou fazendo um álbum pra mim inspirado no Project Life, vocês podem ler mais sobre isso aqui. É um projeto que eu amo fazer, e vou mostrar mais detalhes dele por aqui, mas é um álbum bem pessoal, meu e da minha família. Quando digo que senti falta do Year, senti falta de fazer scrap e de ter um álbum para carregar comigo e mostrar para as pessoas. E é isso que quero fazer!

Quem vem comigo?

Quero retratar 2012 não por mês, mas por histórias que quero contar. A minha inspiração maior é meu dia a dia e as fotos que eu tiro, e pretendo fazer isso, deixar as fotos me inspirarem a contar as principais história desse ano, uma por mês. Vou mostrar tudo pra vocês aqui no blog, e quero saber as histórias de vocês também!

E tenho uma grande novidade, que decidi com a Luciana nesse último final de semana em Curitiba: teremos A Year in my Life 2013!!! Estou super feliz em poder fazer esse projeto de novo! Para quem me acompanha fazendo essas aulas, algumas há dois anos, teremos muitas novidades, um formato diferente para os projetos, estou muito animada!

Conseguiram sentir o quanto estou feliz com tudo isso? Muito scrap pela frente, amo mais que chocolate!!!

Beijos,



Um comentário:

Adriane Henriques disse...

Adorei, Dé e Lu!!! Quero continuar o projeto! Quando as pessoas vêem o álbum sempre dizem: "nossa, que vida que você tem!!" Se espantam, mas a nossa vida é plena de momentos maravilhosos, só que a maioria não registra, assim eles passam, nós os esquecemos...Com esses álbuns não, fica tudo tão lindo!!! Podem contar comigo, quero para sempre!! Beijos!